PRA NAO DIZER QUE EU NAO FALEI DAS FLORES

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aecio Neves no senado no dia 12/05/2011

A capacidade de articulação do senador Aécio Neves foi o fato mais elogiado ao final dos debates que antecederam ontem a votação da PEC 11/11 pela CCJ. Além de destacarem a iniciativa de José Sarney, os senadores ressaltaram a busca do entendimento conduzida pelo ex-governador mineiro.

— Aécio fez um extraordinário trabalho. Catalisou em torno de sua proposta uma vontade que estava latente no Senado de mudarmos o regime atual de edição e tramitação das MPs. Precisava haver alguém que costurasse esse entendimento — disse Aloysio Nunes (PSDB-SP).

O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) elogiou Aécio pela construção de um texto que aniquilava as divergências em torno da forma de tramitação.

— Hoje [Aécio] se credencia como candidato a presidente da República, porque mostra à nação um trabalho prático, que pacifica a Casa com a ajuda de todos, e essa é a importância de um líder — afirmou Demóstenes.

Francisco Dornelles (PP-RJ) elogiou inicialmente Sarney por ter enviado essa proposta, "numa atitude muito coerente com suas responsabilidades de presidente do Senado". E destacou "a competência, entusiasmo e profundidade" de Aécio.

— Demonstrou mais uma vez a capacidade de somar, de aglutinar que é uma de suas características — afirmou Dornelles.

Ao agradecer os elogios recebidos, Aécio Neves disse que "ninguém faz nada sozinho".
Estes sao dados tirados do http://www.senado.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário